Balanço do Findi

Começando pelos jogos de sábado. O Juventude parece que segue abalado com a derrota na final do Gauchão. O time de Zetti perdeu a partida de estréia para o Ceará, pela série B. Com um gol chorado e defesa de pênalti, o Ceará venceu por 2 a1, no Castelão. Já pela série A, o Grêmio venceu mas não convenceu. Estreou no Brasileiro com vitória sobre o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi. Porém o próprio Celso Roth sabe que não será fácil apagar as decepções da cabeça de torcedor: “O débito era e ainda é muito grande com o torcedor”, admite. O time tem que melhor muito ainda, e o treinador está ciente disto. O próximo jogo é contra o Flamengo, no Olímpico. No entanto o maior adversário na próxima rodada continua sendo a desconfiança da instabilidade. Por isso a diretoria pede uma trégua ao torcedor. No domingo... Mesmo com o time reserva o Inter bateu o Vasco, no Beira-Rio. O time gaúcho conseguiu mostrar que tem jogadores bons em seu plantel para suprir os titulares ao longo da competição. Reforçando sua candidatura ao título do Brasileiro.

Ainda nos gramados, não posso deixar passar batido a conquista do bicampeonato campeonato inglês do Mancherter United. Com gols de Cristiano Ronaldo e Ryan Giggs, os Diabos Vermelhos derrotaram o Wigan por 2 a 0. O segundo lugar ficou com o Chelsea, ficando com dois pontos a menos que o campeão. Esta foi 17ª vez em toda a História que o Manchester conquistou o título nacional. O time de Cristiano Ronaldo, Ronney, Tevez, Anderson e cia é o segundo maior detentor de taças do país, perdendo apenas para o Liverpool, que tem uma mais. O time disputa a final da Champions League contra o Chelsea.

Já nas pistas, Massa venceu mais uma. O Grande Prêmio da Turquia completou sua quarta temporada no calendário da F1. Desde então, o brasileiro venceu três vezes lá e marcou três poles. Neste domingo não foi diferente. Mostrou que neste ano a disputa pelo título vai ser acirrada. Com a vitória Massa passou a frente de Lewis Hamilton, deixando o inglês em 3º lugar na competição. E fica apenas a sete pontos do líder Kimi Raikkonen. Para completar o Nelsinho finalmente completou uma corrida, terminando na 15ª colocação.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

4 Comments:

Juliana.... said...

Ain, ain.... Cristiano Ronaldo aiiiiin.... aiuhsaohsiaihuishaaosas

Massa? ÉÉÉÉCAAAAA! uiahsuahauihsahauihas

Beijos, Cris.

Luan Iglesias said...

Ei! Vamos atualizar!

Luís Paulo Estery said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luís Paulo Estery said...

Nossa... tem até F1 aqui!
lol

mto bom mesmo... deixa eu ir lendo os outros q está interessante!

Bjoo Cris


LP