Cinderelas de Apartamento

Passeando por blogs alheios... Blog é igual ao Orkut, a gente entra num profile e acha outro, daí mais outro, outro, outro... E assim vai, daí chega uma hora que a gente nem sabe mais por onde começou... Enfim, o que eu quero dizer é que não faço idéia de como cheguei a ele, mas adorei a proposta das meninas. Inclusive, me identifiquei! Hahahaha. Por isso, a propaganda do Cinderelas de Apartamento. Segundo a própria descrição:

“Nós moramos em apartamentos minúsculos, nos mudamos com frequência, aprendemos que em primeiro lugar vem a carreira, que almoçar fora geralmente é mais fácil, e não sabemos cortar nem costurar um vestido. Aprendemos que cuidar da casa é tarefa de segunda categoria, que nosso prazer deve estar em grandes realizações e amores perfeitos. Sonhamos com príncipes encantados que não existem, e ficamos perdidas na hora de trocar o chuveiro.

E na verdade não nos damos conta de como pode ser delicioso estar na sua própria casinha, seja numa sonolenta manhã de domingo ou num animado jantar entre amigos. E que cuidar dela nem é tão difícil quanto parece.
Por isso resolvemos abrir a porta do nosso pequeno castelo.”

Vale à pena dar uma conferida! ;)




sábado, 11 de outubro de 2008

2 Comments:

martina said...

:D
que amor!

Melissa said...

Oi Cris, valeu, ficou muito legal o post!

Bjão