Jogo de Damas na TV


O que era apenas mais um blog virou programa de TV! Semana passada, gravamos o nosso primeiro programa. Andressa, a Elis, a Natacha e eu no Jogo de Damas. Inspirado no Saia Justa da GNT, onde quatro mulheres se reúnem para falar, falar, falar e falar sobre diversos assuntos, debatemos sobre a velha discussão: homens x mulheres. O Gustavo, único representante da ala masculina, fez uma participação especial, dando o contraponto das nossas reclamações. Claro que só faltou ele ser linchado, hahahahaha. Enfim, ainda estamos trabalhando na edição e assim que estiver pronto será postado aqui e no Jogo de Damas. Por ora, só podemos divulgar a foto da gravação do Gustavo.

terça-feira, 18 de novembro de 2008

1 Comment:

Anônimo said...

Olha só Cris: Por coincidência, ao aguardar o início do segundo tempo do jogo de ontem, 19 de novembro, entre Inter x Chivas, casualmente, passando pelos canais, assisti um pouco desse programa "Saia Justa", no GNT, que tu fizeste menção. Achei bacana. Poucas atrizes combinam beleza (não que isto seja necessariamente importante), grande inteligência e produção intelectual de qualidade, como Maitê Proença: ela é uma das protagonistas do programa, atriz já veterana, mas lindíssima, com muita classe, elegância e discrição (coisa rara), além de ser escritora bem-sucedida.
Me lembrei disto e resolvi escrever.
Ah, muito legal o blog e, só prá não dizer que não falei de flores: Agora sei porque tu fica com sono no trabalho: escreve no blog às 04:00hs da manhã!!! Brincadeira, beijo.